Header Ads

Flávio Ribeiro chega em sétimo no evento Indy 500 da LBN

Evento Indy 500 - LBN
No último fim de semana rolou na LBN (a maior liga de NR2003 do país) o evento Indy 500 em referência a corrida real que acontecera mais cedo. Com grid cheio, mais de vinte pilotos, Flávio optou por uma largada cautelosa, largando do fundão. E após escapar de um grande acidente na largada, foi galgando posições e já na volta 50/200 estava na sexta colocação com um carro em excelentes condições
Naquela altura parecia que Flávio levaria a LAIKA, em sua estreia na LBN, a uma gloriosa corrida, contudo foi punido por excesso de velocidade numa das paradas e ficou distante do quinto colocado. Mais a frente, foi punido novamente pelo mesmo motivo e, ao sair dos boxes, tenso para poder recuperar o tempo perdido, engatou uma marcha errada e seu motor quebrou. O que deixou o piloto muito decepcionado, primeiro pela bela corrida que vinha fazendo até a volta 60/200 nesse evento da LBN, depois por ficar de fora na etapa em Lemans pelo Corujão Osella CBR da mesma forma.
Flávio comentou ao chegar no motorhome da equipe: "Apesar de chegarmos nessa prova de estreia na LBN sem grandes aspirações, o carro se mostrou confiável e extremamente competitivo. No início a sorte estava do nosso lado, por conta de diversos acidentes. Vinha fazendo excelente corrida, não me envolvi em acidentes tentando preservar o carro por conta da prova ser muito longa e essa estratégia já vinha dando resultados, mas infelizmente entrei rápido demais numa das paradas, fui punido, fiquei nervoso, e acabei detonando o meu motor. Erro meu! Espero na próxima corresponder a expectativa da equipe numa próxima oportunidade! Parabéns a todos os pilotos que participaram e a LBN pelo belo evento que organizou".

Informou F.R.

Nenhum comentário

LAIKA BRASIL MOTORSPORTS. Tecnologia do Blogger.